sábado, agosto 20, 2011

Preparativos 15 anos SABRINA

Oi Galera,

To devendo este post a um tempão

Em fevereiro foi o aniversário da Sabrina, filha da minha grande amiga Regiane

Foi uma festa muito gostosa e eu pude ajudar em todos os detalhes, palpitei em tudo

Na parte digital eu que fiz tudo e na decoração ajudei um pouco, também tivemos ajuda da Vera e de outras amigas tb

Foi tudo nas cores roxo, lilás e prata

E o tema foi: Estrelas

Agora vou mostrar algumas fotos das coisas que preparei com o maior carinho para ela

1 – Este é o Convite… uma caixa que foi impressa em papel couche 180gr

Convite-Caixa1Convite-CaixaConvite-com tag

O convite eu fiz um quebra-cabeça e cortei na cuttlebug

Convite-convite completoConvite-Aberto

Aqui alguns detalhes :

- A tag foi presa com soutache prata e na parte inferior foi usada uma estrela para bijouteria

Convite-Tag convidados  Convite-Detalhe fecho

2 – Senha para convites

Senha p festa Senha p festa4

3 – Reserva de mesas

Reserva mesa1Reserva mesa2Reserva mesa4Reserva mesa3

4 – DVD lembrança para avós, tias e as amigas mais íntimas

DVD-Capa2  DVD-DentroDVD-Capa3 DVD-Diversos  DVD-Capa1

5 – Enfeite das mesas

A cesta em forma de estrela foi feita pela Regiane manualmente, deu um trabalhão pois este aramado é super duro e deu bolhas nas mãos, mas valeu a pena o trabalho, pois ficou lindas, pena que eu não consegui ficar com uma prá mim

Enfeite mesa1 Tag Enfeite mesa2

6 – Tags para colocar nos presentes

Para os presentes eu fiz esta tag para as pessoas se identificarem, assim a Sabrina saberia de quem foi cada presente, e foram muitooosss

Tag presentes3 Tag presentes1

7 – Mesa das Velas

As velas a Re que preparou tb, vimos muitos jogos lindos mas caríssimos e estas ficaram super charmosas

 Mesa-Velas

8 -  Mesa do livro de assinaturas e tags para os presentes

Livro-Mesa

10 – Livro de Assinaturas

Livro2Livro3Livro1Livro1aLivro2aLivro19Livro16  Livro18  Livro15Livro17 Livro20Livro5 Livro13Livro6  Livro7 Livro8 Livro11  Livro12  Livro14  Livro10Livro22

10 – Cesta das lembrancinhas

Esta cesta foi feita da mesma maneira que as pequenas das mesas dos convidados, mas num formato bem maior para poder colocar as lembrancinhas dentro

Cesta Lembrancinhas

10 – E finalmente o Bolo

Este bolo foi muito legal, sempre sonhamos com este tipo de bolo mas para comprar achamos muito caro, ficava fora do orçamento da festa

Então decidimos pesquisar e fazer nós mesmas

Fomos a 25 de março e encontramos uma loja só de isopor, foi lá mesmo que decidimos

Ficou super lindo e moderno, assim como as meninas de hoje gostam

Só que a Regiane não teve paciência em me esperar e quando cheguei na casa dela o bolo já estava pronto

Mas eu amei e não mudaria nada, foi bem como combinamos fazer

Bolo2

Enfim a festa foi um sucesso, não vou postar fotos porque ai seria expor demais a intimidade deles

Mas todos elogiaram muito e o melhor de tudo se divertiram demais…

A aniversariante então, ficou deslumbrante e aproveitou muito a sua festa. Valeu a pena cada minuto!

Espero que vocês tenham gostado!

Eu adorei poder participar de um momento tão especial na vida desta família…

Logo mostro mais coisinhas que fiz…

beijos mil!

Di

Um comentário:

Anônimo disse...

COMO VC FEZ ESSE CORTE NA CUTTLEBUG?
TENHO UMA FACA MAS APENAS COM 6 PEÇAS COMO FAÇO PARA ALMETA-LAS?

milanynery_@hotmail.com