sábado, agosto 20, 2011

Minha tão sonhada TATOO

Oiiii!!!

Sabem, depois que fiz minha cirurgia as pessoas dizem que eu mudei muito, mas não é verdade, simplesmente hoje em dia estou tentando aproveitar mais a vida, estou deixando aflorar tudo que sempre gostei mas que não tinha coragem de demonstrar.

Uma destas coisas que eu tanto sonhava era fazer uma tatuagem, desde menina sempre tive este desejo, mas em respeito ao meu pai que sempre foi contra fui protelando.

Hoje em dia ele já não liga mais, tanto que até elogiou a minha, no começo reclamou um pouco mas no final ele cedeu e elogiou.

Minha vontade era tanta que eu tinha um desenho guardado a muitos anos, só esperando o momento certo para fazer.

Chegou o momento, procurei um tatuador confiável e que trabalhasse bem e marquei

Confesso que cheguei lá com medo de não aguentar a dor, muitos diziam que a dor era terrível, mas mulher é forte e aguenta muitas coisas, mas eu fui muito bem, suportei direitinho e nem fiz caretas, o Nill ficou do meu lado e achou que eu realmente não iria aguentar, mas sou forte e quando quero alguma coisa vou até o final.

Aqui é a minha tatuagem no rascunho…IMG_0123

Aqui o Vavá com a mão na massa, ops, na minha costa…

IMG_0124

Aqui minha tatuagem pintada depois de um mês

IMG_0154

Espero que gostem, eu estou #inlove com ela

Agora a próxima tatoo será o nome dos meus filhotes amados…

Nenhum comentário: