quarta-feira, agosto 10, 2011

Oiêêêêê...

Oi gente!!!

Será que alguém ainda se lembra de mim??

Tô tão sumida, né?

Tantas coisas aconteceram este ano…

Primeiro: Não estou mais trabalhando, tô em casa em tempo integral, só cuidando da família, estou bem contente, por enquanto é o suficiente e não estou sentindo falta do trabalho, ainda estou curtindo minhas férias prolongadas.

O povo aqui de casa tá achando o máximo ter eu o tempo todo por perto, a Amanda então, quer a mamãe 24 horas… Fico pensando o quanto ela sentia minha falta…

Então até eu resolver o que faço da vida, vou curtindo!!!

Tem algumas pessoas que me fazem muita falta, espero que a nossa amizade seja realmente sinceras e continuem fora da Empresa.

Regiane: Essa não tenho o que falar… amooooo… é minha irmão de coração. Já nos encontramos algumas vezes, trocamos msgs. Só me faz muita falta pq estamos distantes e não podemos mais nos falar cada 2 minutos…

Silvana: Adoro essa menina (mulher), em um ano de convivência aprendi a gostar e admirá-la por sua força e garra. Ela me incentivou muito para dirigir… #Sil te adoro, vc faz falta…bjo no Caio

Vera: Fico toda hora pensando em você, vou ver se mando algumas ideias para vc fazer neste Natal, vou dar uma pesquisada.

Gislaine: Fofa demais, amoooo tb, pena que quase não nos falamos mais, mas vai ficar presente prá sempre em meu coração. Torço sempre por ti. Você é merecedora de tudo que há de melhor na vida.

Nadma: Sempre vou dizer que você é uma pessoa encantadora, uma super mãe. Torço sempre pela sua felicidade e da Heloisa…

Cida: Sinto saudades das nossas conversas, nossas confidências. Torço muito por você amiga, mesmo distante rezo para que tudo que você deseja seja realizado o mais breve possível.

Lilian: Menina, que saudade tb! Nunca mais nos encontramos, adoro sua companhia, já ri tanto com você. Isso faz muita falta…E o namorado gatão, heim? Tô torcendo por vcs…

Segundo: Estou dirigindooooooo!!! Depois de tantas batalhas com o marido ele comprou outro carro pra ele e me liberou para dirigir, agora ninguem me segura, afinal, são 15 anos habilitada e sem poder dirigir. Sei que a maior culpada fui eu, pois poderia ter exigido mais, mas para prolongar as brigas achei por bem esperar o momento certo (paciente eu?!!!) e estou momento chegou, desde fevereiro estou dirigindo, comecei aos poucos, aqui dentro do condomínio msm, e com a ajuda e paciência do meu irmão me incentivando e andando ao meu lado nos finais de semana, criei coragem e fui para a rua. Melhor coisa que fiz, agora estou indo para todo lado, já pego estrada e tudo. Etapa vencida!!!

Terceiro: Me afastei de tudo que era artesanato que tanto gostava, estava numa fase sem criatividade e pior sem vontade. Só fazia mesmo o que me pediam… Mas acho que esta fase agora vai passar, quero voltar a me dedicar nessa área que tanto gosto, acredito que continue mais na parte digital, artesanal, será exporadicamente. Já estou agitando de rever algumas amigas na próxima feira de scrap. Esta eu não perco por nada. Desde que voltei a trabalhar só fui uma vez isso a 3 anos atras, mas agora não tenho desculpas, levarei a Amanda prá escola e vou correr para rever amigas queridas e me divertir.

Tem um monte de coisinhas que preciso colocar por aqui para vocês verem… vou aos poucos atualizando meu cantinho.

Um grande beijo e obrigada pela paciência em ter lindo este post imensoooo…

Nenhum comentário: