sexta-feira, maio 08, 2009

CT da VAL GOUVEIA

Gente, entrei para Guest no CT da Val Gouveia
Tô super feliz!!!
Abaixo estão as páginas que preparei com alguns kits lindos dela...
Aqui mais uma foto da família Lima completa... uma radidade em casa!
Nunca tem ninguem que possa tirar fotos de nós
Minha sorte é que agora o Raphael tá enorme e pode tirar e aparecer na foto... hehehe! Amigos do Raphael e eu junto. Legal, né?
Afinal os amigos dele são meus tb...
Isabella, Raphael, Barbara, Fernando e Euzinha
Mais uma do amorzinho da minha vida.
Sempre tão meiga e linda...
Aqui foi no dia 08 de abril, aniversário de 26 anos do Lelé e do Xande
Peninha que foi tão longe de mim...
Meus amores eu amo vocês!!!
Minha mama e seus 3 meninos Aqui foi qdo a família chegou ao Brasil
Um dos começos da minha Família (Parte materna)
Eu e a Barbara fofíssima.
Adoro esta menina...
Bá te adoro!!!
Eu e a Marcella
Eu costumo dizer a ela que não quero ela como minha nora
Não ia dar certo, pq apesar da idade ela é mt minha amiga
Imagina eu brigando com ela por causa do meu filho
Ia acabar nossa amizade e isso ela sabe que não quero que aconteça
Fora que fofocamos muito sobre Edward... e o Raphael e o Matheus odeiam...
Má te adoro!!!

Nenhum comentário: