quinta-feira, junho 18, 2009

100 coisas ....

Esse meme eu peguei no blog da ANGELA, quem quiser responder, fique a vontade!
É fácil, é só riscar da listinha o que você já fez!!
As minhas respostas eu deixei em negrito e entre ( )
Vou adorar ler os blogs e ver as respostas de vcs!!!

1. Criou seu próprio blog.
2. Dormiu sob as estrelas.
3. Tocou numa banda.
4. Visitou o Havaí.
5. Viu uma chuva de meteoros.
6. Doou mais do que podia pra caridade.
7. Foi para a Disneylândia. (Vontade não falta)
8. Escalou uma montanha. (se servir o Pico do Jaraguá... sim)
9. Segurou um louva-deus. (nem chego perto)
10. Cantou solo. (Só no banheiro)
11. Pulou de bungee jump. (Só no sonho, mas deu um medinho)
12. Visitou Paris. (Quem sabe um dia)
13. Viu uma tempestade de raios no mar.
14. Aprendeu uma forma de arte sozinho. (isso siimmm)
15. Adotou uma criança.
16. Teve infecção alimentar. (siimmm)
17. Visitou a Estátua da Liberdade ou o Cristo Redentor. (passei por cima do Cristo, serve?)
18. Cultivou seus próprios vegetais. (Tadinha das plantas comigo não duram 1 semana)
19. Viu a Monalisa na França.
20. Dormiu num trem-leito. (já viajei de trem mas não era leito)
21. Participou de uma luta de travesseiros. (siimmm)
22. Viajou pedindo carona. (não tenho coragem prá isso)
23. Faltou por estar doente quando não estava. (siimmm, na escola)
24. Construiu um forte de neve. (adoraria)
25. Segurou um carneiro. (siimmm)
26. Mergulhou pelado. (nem pagando)
27. Correu uma maratona. (sou mole demais para correr numa maratona, vivo trançando as pernas)
28. Se escondeu em uma gôndola em Veneza.
29. Viu um eclipse total. (Já vi eclipse mas não tenho saco para ver total)
30. Viu o nascer e o pôr-do-sol. (siimmm)
31. Fez um home-run.
32. Esteve em um cruzeiro. (de água tenho pavor)
33. Viu as Niagara Falls ao vivo.
34. Visitou o lugar onde seus ancestrais nasceram.
35. Viu uma comunidade Amish.
36. Aprendeu uma língua nova sozinha.
37. Teve dinheiro o bastante pra ficar realmente satisfeito. (só uma criança para ficar satisfeita, né?)
38. Viu a Torre Inclinada de Pisa.
39. Escalou nas rochas.
40. Viu “David” de Michelangelo.
41. Cantou karaokê. (minha cara queima só de pensar)
42. Viu um géiser em erupção.
43. Pagou uma refeição para um estranho. (refeição não mas outras coisas)
44. Visitou a África
45. Andou na praia à luz da lua. (só a luz do dia, não é minha praia mesmo, costumo ir só durante o dia e olhe lá, sou totalmente campo)
46. Foi transportado por uma ambulância. (Graças a Deus não, mas já andei de funerária... afff!!!)
47. Teve um retrato seu pintado. (só pelo meu filho... fiquei lindaaaa!)
48. Pescou no alto-mar.
49. Viu a Capela Sistina.
50. Esteve no topo da Torre Eiffel em Paris.
51. Mergulhou ou fez snorkel.
52. Beijou na chuva. (serve no chuveiro? ahahaha!)
53. Brincou na lama. (siimmm e muitoooo)
54. Foi à um cinema drive-in. (siimmm)
55. Foi ao cinema. (siimmm)
56. Visitou a Muralha da China.
57. Abriu seu próprio negócio. (siimmm)
58. Teve aula de artes marciais.
59. Visitou a Rússia.
60. Trabalhou em uma cozinha do sopão.
61. Vendeu biscoitos de escoteiras.
62. Admirou as baleias. (só as que vejo na rua... ahahahaha! Brincadeirinha... ainda sou uma!)
63. Ganhou flores sem motivo. (siimmm)
64. Doou sangue. (não posso! mas sem duvida doaria, tive hepatite qdo menina)
65. Pulou de pára-quedas. (morro de vontade)
66. Visitou um campo de concentração nazista. (nem pagando, só pelas histórias não gosto de lugares assim, não faço a mínima questão de conhecer)
67. Teve um cheque devolvido. (siimmm)
69. Salvou um brinquedo de infância. (siimmm)
70. Visitou o Lincoln Memorial.
71. Comeu caviar. (Ecaaa)
73. Foi até Times Square.
74. Conheceu os Everglades.
75. Foi demitido. (siimmm)
76. Assistiu a mudança de guardas em Londres. (Deve ser muito interessante)
77. Quebrou um osso. (só torci o pé uma vez, sempre fui calminha...)
78. Andou em uma motocicleta de corrida. (andei de moto normal, sem aventuras)
79. Viu Grand Canyon ao vivo. (adoraria ver)
80. Publicou um livro. (sou péssima para escrever)
81. Visitou o Vaticano. (adoraria conhecer)
82. Comprou um carro zero. (em breve!)
83. Andou em Jerusalém.
84. Teve uma foto sua no jornal.
85. Leu a Bíblia inteira. (nem 1/4 ainda)
86. Visitou a Casa Branca.
87. Matou e preparou um animal para comer. (Se eu fizer isso nem vou conseguir comer...)
88. Teve catapora. (siimmm)
89. Salvou a vida de alguém.
90. Participou de um júri.
91. Conheceu alguém famoso. (siimmm)
92. Participou de um clube do livro. (só de CD)
93. Perdeu um ente querido. (Infelizmente sim)
94. Teve um bebê. (tive 2... Raphael e Amanda)
95. Viu o Alamo ao vivo. (nem sei o que é?. .... hehehe vixiiii)
96. Nadou no Great Salt Lake.
97. Processou alguém ou foi processado.
98. Teve um celular. (siimmm)
99. Foi picado por uma abelha. (no meio de um enxame, fui a unica que saiu ilesa... ahaha! Tadinho do Valzinho)
100. Foi ao Canal do Panamá. (o máximo que cheguei foi no Paraná! e olhe lá)

Pessoal, quem quizer responder fiquem a vontade
Eu me diverti pensando em tudo isso
Agora fala sério... qta coisa prá eu fazer e conhecer ainda
Cheguei a conclusão que tenho muito a viver ainda... ebaaaaaaaa!!! bjs

Nenhum comentário: