sexta-feira, maio 08, 2009

Diversas Quick Pages que usei...

Tava precisando fazer mais montagens pro album do Raphael
Ele anda numa fase meio chata e não quer ficar tirando fotos
Vasculhei o computador e peguei várias antigas dele
Agora precisa escanear mais de quando ele era pequenino
Confesso que prá isso sou super preguiçosa
E tb peguei várias Quick Pages que tinha no micro que acho lindas e aproveitei para atualizar o album
Espero que ele goste qdo estiver pronto...
Nesta foto Raphael, Carla e Talita (Primos) Minha mãe sempre adorou esta foto.
Coloquei no album dela...
Uma visita a APARECIDA, ainda não tinhamos a Amandinha
Este era o meu pretinho. Ai que saudade dele...
Hoje ele está lá no céu dos cachorrinhos... Meu pequeno lindinho.
Nesta época ele adorava tirar fotos!
Pena que tudo muda...
Mais uma do nosso passeio em APARECIDA
O legal neste passeio é que aproveitamos qdo a Tia Eva veio em casa
E levamos ela e minha mãe para lá
Foi super legal pq eu tb tinha acabado de ganhar a minha primeira camera digital
Tiramos um montão de fotos... Raphael e Xande tentando dar uma de sérios na foto.
Raphael logo em seguida caiu na risada...
Formatura do Prezinho.... faz tempoooo...
Meu reizinho!!!
Indo para a praia...
Casal 20!!! Bom pelo menos nessa foto ainda era
Agora já é casal 30!
Está pagina é uma recordação triste, mas boa!
Tem coisas que não nos conformamos e uma delas é a perda de entes queridos
Minha vózinha querida... vozinha mesmo... olha a altura dela...
O Raphael nesta época se achava, pq ele estava maior que ela
Tivemos muitos bons momentos com ela.
Pena que o tempo passa e o papai do céu sempre leva prá perto deles algumas pessoas que não queremos que vá ainda.
Mas esteja onde estiver ela está com meu avô olhando por nós.
Em meu coração só tem boas recordações dela e isso é o que acalenta meu coração.
Vó te amoooo!!!
Ele não é São Paulinho não.
É que estava no quarto do Tio Val...
Aqui no dia que o Raphael completou 15 anos.
Meu filho está um homem... acho que estou ficando velha!
Parece que foi ontem que ele nasceu... já tá assim! Afffff...
Raphael e Paulinho sempre aprontando qdo estão na casa da minha mãe
Neste dia estavam tomando banho de mangueira...
O gatinho da vovó... que agora é o gatão e passou o titulo de gatinho para o Eduardo
Esta foto foi tirada com uma pencam, daquelas compridinhas bem antigas.
Mas eu gosto tanto desta foto que mesmo ruim queria deixar ela registrada numa página.
A carinha do Raphael é tudo de melhor prá mim, com esse sorriso lindo quem vai reparar que a foto não está boa...
Estas são as amigas da escola do Raphael
Ele adorou está página...
Jéssica, Mariana, Stefannie, Yara

Nenhum comentário: