sexta-feira, maio 08, 2009

CT da HELENA MONTEIRO

Minha mãezinha completou 57 anos no dia 01 de maio
O que desejar a ela?
Muita saúde, amor, paz, alegrias, união entre a nossa família
Ela é uma mulher forte, de fibra, mas que no fundo é dependente de nós
Se estamos bem ela está bem, se estamos triste, triste ela ficará
Mãe como não dizer que amamos a senhora mais que tudo neste vida?
Vc é a minha base, é meu exemplo de mulher
Se um dia eu tivesse que escolher quem eu gostaria de ser
Não pensaria 2 vezes em escolher ser a senhora...
Te amoooooooooooooooooooooooooo!!! Meu Filho... maior presente que Deus me deu! Este é um casal de amigos da Regiane
Neste dia eles estavam completando 21 anos de casados
Desejo muita saúde e alegria para este casal super simpático! Esta pagina vai estar no album da minha mãe, uma recordação da família
Ela, meus avós e todos os meus Tios
Aqui a família PANTOJO está completa...
Já estou até vendo as lágrimas da minha mãe caindo, ela sempre quiz uma foto de todos juntos
Mas como agora isso é impossível, fica aqui minha contribuição para este sonho dela.
Páscoa! Uma das melhores época do ano.
Só pela cara da Amanda dá para ver o quanto ela gostou...

Nenhum comentário: