sexta-feira, maio 08, 2009

CT da CARLA HOLF

Um dia em família. Bons momentos! Este casal é meu tudo na vida!
Eles que me deram a vida... me deram toda a base para ser uma pessoa feliz e batalhadora
Me deram educação, bons modos
Devo a eles tudo que sou!
E ainda por cima devo muito a eles por serem avós exemplares,
pq amam meus filhos como se fossem deles, o que de alguma forma são mesmo!
Pai e Mãe eu amo vocês!!!
Este ano serão comemorados 40 anos de união
Desejo que estes 40 anos dobrem... Primas! Laura Laís, Ana Luiza, Vitória e Ana Livia
Lindasss!!! A Amanda fez a festa com os ovos de páscoa que ela ganhou
Este ano perdi as contas de quantos ovos ela ganhou, pq casa vez que ia ao mercado com o pai dela trazia um para casa... coitadinha da mãe dela, só babando e morrendo de vontade de comer.
Afff! Como eu sofro...
Neste dia tava levando as crianças para tomar um sorvete
Alias meu primeiro sorvete em 1 ano...
Tava um calor danado e eu não resisti
Meu gatinho com carinha de marrentinho...

Nenhum comentário: