quarta-feira, novembro 06, 2013

*New Products* + iDSD Sale + Freebies

Oi pessoal, para quem não sabe, no final de semana é o Dia Internacional do Scrapbooking Digital, e a Mirelle resolveu antecipar a comemoração. 
Até dia 6/11 toda a loja estará com 40% de desconto!

 MScraps * DSB * Elo7

E tem mais, vocês têm a oportunidade de comprar TODOS OS PRODUTOS por um valor irrisório. É uma promoção dos deuses, vocês não podem perder, porque além de levaram para casa todos os produtos, vocês ainda terão direito a baixar de graça todos os produtos que eu vier a criar e lançar até dia 31/12/13. Oportunidade única. Não percam!!

 MScraps * DSB * Elo7

But if you do not want to buy all my store, you can buy $25 and guarantee a $60 coupon to choose the products that you prefer. Perfect for those people who already have many of my products, but want to enjoy catching the current and the next to come. 

 Apenas nas lojas MScraps e DSB.
 MScraps * DSB

Confiram agora os produtos novos lançados essa semana  / Check out now the new product launched this week

MScraps * DSB * Elo7

Para quem ainda procura por Kits de Halloween ou já está atrás de produtos de Natal, confiram as sugestões abaixo  /  For those still looking for Halloween kits or already searching Christmas products, assume the following suggestions:

MScraps * DSB * Elo7

E agora vamos aos freebies / And now to the freebies. 

Até dia 6/11, ela estará disponibilizando gratuitamente na fan page o Mini Kit Preserving Memories, que faz parte de uma Facebook Hop Train da Mscraps. Para baixá-lo, vocês devem curtir a fan page e depois clicar no preview para serem remetidos para o link de download.

Nenhum comentário: