terça-feira, outubro 09, 2012

Meme Literário –Dia 08

Dia 08 – Cite um livro que você gostaria que nunca acabasse. Por que?

É difícil responder isso pq geralmente os livros acabam se estendendo demais, começa a enrolar muito, lógico que temos aqueles queridinhos que adoramose queremos que continuem. Exemplo, to lendo House of Night, estou no nono livro… a história é legal, mas no sétimo livro me arrastei para ler, ficou tenso, a história parecia que não desenrolava… Não sei se isso é bom… Td bem que agora estou lendo o nono livro e me empolguei novamente. Mas o triste é que p décimo vai ser lançado dia 16/10 mas aqui no Brasil ainda não tem previsão.

Esse prá mim é o maior problema… demora demais para chegar aqui e ai vc acaba lendo outros livros e perde o fio da meada….

Nenhum comentário: