quinta-feira, outubro 04, 2012

Meme Literário – Dia 04

Dia 04 – Você costuma lê certo livro só porque ele está em voga? Você é do tipo que lê o que todo mundo está lendo só para estar na “moda” ou segue o seu próprio estilo de leitura?

Oiiiii…

Então respondendo a mais uma pergunta… eu gosto muito de ler, mas sinceramente me acho “Maria vai com as outras” porque só me interesso quando vejo que tem várias pessoas lendo, o livro está sendo comentado, ai sim eu vou atras para saber se a história é legal e dai acabo comprando para ler.

Não digo que quero estar na moda… mas se o estilo do livro for interessante eu não vejo porque não ler… assim que funciona prá mim.

Se estiver na moda um livro de politica, terror, espirita… pode ter certeza que eu não vou entrar na moda.

Tenho meu proprio estilo de leitura, então acho válido a maneira de descobrir novos livros que se encaixem nos meus padrões de leitura…

Até mais!!! bjs

Nenhum comentário: