sexta-feira, julho 20, 2012

Festinha de 6 anos da Amanda

A festinha da AMANDA foi aqui em casa mesmo, com poucas pessoas, e foi tudo bem divertido. Eu preparei tudo, alias, até o bolo eu coloquei a mão na massa e fiz… hahahaha… foram todos minhas cobaias… A decoração, personalização,etc… deu um trabalhinho legal, mas eu adorei fazer tudo. Meu maninho como sempre esteve ao meu lado ajudando em tudo (para minha sorte).

O convite…

O tema deste ano foi Boneca (rosa e marrom)Convite Amanda-6anos

O BOLO:

01-Bolo

A DECORAÇÃO:

Boneca topo do bolo (Nannda Arte em EVA)01-Boneca Bolo

Arvore de marshmallow

01-Arvore Marshmallow

Baleiro:

01-Baleiro

Beijinhos:

01-Beijinhos

Brigadeiros:

01-Brigadeiros

Cataventos:

01-Catavento101-Catavento2

Garfinhos:

01-Garfinhos

Piruliteiros:

01-Piruliteiro

Potes para docinhos:

01-Pote Docinhos101-Pote Docinhos2

Moldura para fotos:

01-Moldura para fotos

A lembrancinha:01-Lembrancinha

Agora meu maior agradecimento é para minha querida amiga Ju Oliveira que me cedeu o kit para a personalização de tudo.

Eu adorei… a Amanda nem se fale e claro minhas amigas e vizinhas me parabenizaram por tudo… fiquei tão feliz! Faço tudo com o maior carinho e dedicação possível, sei que não chego nem aos pés do pessoal da internet… mas um dia chego lá…

E ver a carinha de felicidade da minha filhota não tem preço. Ano que vem tem mais!!!

Quem quizer adquirir este kit é só acessar AQUI

A Nannda arte em EVA tb me ajudou fazendo a boneca que usei de topo do bolo… acessem a página dela AQUI

E obrigada a todos que fizeram parte deste dia!!!Festinha-da-Amanda-2012-cópia

bjs e logo tem mais

Nenhum comentário: