domingo, janeiro 29, 2012

Ultimas paginas de 2011

Nossa foram varias paginas sem postar, este ano pretendo me organizar mais… Será???? Hahahahahaha... eu nao aprendo a blogar nunca...

1) Kit Winterdays (Glayce cavalcante)

No Shopping West Plaza com neve artificial, muito legal...Glayce_Winterdays_Edilene1

2) Kit Cookies (Fa maura)

Um dia no Osasco Plaza com a Erika, Tayla e Isabela, nos divertimos muito

Créditos:
TRHawtMamaTemplate3-Jen
Editor: Photoshop Cs2

3) Kit Jeans (Fa Maura)

Amandinha e sua calca jeans preferida

FaMaura_KitJeansMania-Edilene1

4) Kit Busted (Kristin Aagard)

Homenagem ao maninho em sua formatura

KristinAagard-Busted-Edilene1

5) Kit Sweet Bird (Fa maura)

O dia que a Amanda me fez comprar um óculos de sol para ela

FaMaura_kitSweetBird-Edilene1

6) Kit A fun summer (BCD)

Dudu meu sobrinho...

casl_alphabetz_Eduardo

7) Kit Once upon a time (Mari Liess)

Amanda e seu amigo SaponildoMariLiess_OnceUponATimeKit_Edilene1

8) Kit Spring Memories (Grazi Mendes) Meus 3 amores... minha vida...

GMendes_SpringMemories_Edilene1

9) Kit Water Wave (Grazi Mendes)

Meus peixinhos preferidos...GraziMendes_WaterWave_Edilene1

10) Kit Olha o passarinho (Fa Maura)

Essa nao pode ver uma maquina...FaMaura_KitOlhaoPassarinho-Edilene1

11) Kit Doutores da Alegria (Fa Maura)

Apesar da pagina ficar fofa, foi uma semana muito triste para mim, ver ela dodói acabou comigo...

FaMaura_KitDoutoresdaAlegria-Edilene1

12) Amigas do SESI-064 e Raphael (2011)

O Raphael fez grandes amizades na escola... (falta a página dos meninos agora)ThatyBorges-FunnyDay-Edilene1

13) Dudu

Em Sampa... aproveitou muitooo!

corina_punkypower_brights_black
lindsayj_SoccerStar_ClFrame

14) Kit Only You (Glayce Cavalcante)

Amor eterno é amor de mae...Glayce_OnlyYou_Edilene1

15) Kit Meus pequenos pinguins (Fa Maura)

Ela adora um acessório...FaMaura_KitMeusPequenosPinguins-Edilene1

16) Kit My best friends (Glayce Cavalcante)

Meninas mais fofas do mundo...Glayce_MyBestFriend_Edilene1

17) Kit Cute Christmas (Glayce Cavalcante)

Ela adora Natal e toda sua magia...Glayce_CuteChristmas_Edilene1

18) Kit Bubble Gum (Glayce Cavalcante)

é a cara da mae... ahahahahaha!Glayce_Bubblegum_Edilene1

19) Kit Ho ho ho (Fa Maura)

Mais natal...

FaMaura_KitHoHoHo-Edilene1

20) Kit Moranguinho (Fa Maura)

Amizade entre mae e filha... FaMaura_AddKitMoranguinho-Edilene1

21) Kit Laranja e Limao (Fa Maura)

A camponesa... almoco e companhia maravilhosaDi Hickman Designs Blog

22) Rótulo para caneca (Híbrido)

A Renata sempre me pede algo para seus filhotes

Caneca-Livia-1Ano 

23) Kit Life is (Mazinha)

Sempre lindo... meu menino grande!

Mahzinha-LifeIsKit-Edilene1

24) Kit J´taime (BCD)

Família... meu maior orgulho sempre!

BCD_JTaime_Edilene1

25) Kit Winds of change (Kay Miller)

Primeiro dia da primavera...

KayMiller-WindsOfChange-Edilene1

26) Kit Wish of blue (BCD)

Meu avozinho e padrinho que tanto amo

Bcd_Wish of blue_Edilene(1)

Nenhum comentário: