sábado, junho 12, 2010

Páginas de Abril

Nossa quanto tempo sem postar nada,…nao é novidade, nao é mesmo?

Correria… em cima de correria.

Mes de Abril, aniversário do Raphael… 16 anos… uauuuu… como o tempo passa rapido, já tenho um homem em casa

Só posso dizer que o amo muito, ele é um dos grandes motivos para eu ser feliz!!!

E sou muito orgulhosa pelo meu filhão lindo…

Agora vou mostrar umas páginas que fiz no mes de abril

Aqui mostrando meus 2 maiores amores. Filhos!CT-CintiaTavares_TrueLove_E

Aqui sou eu… tentando mostrar meus segredinhos…

BCD_beautifulgarden_Edilene

Nesta eu e meus irmaos que amo muitoooo!BCD_BlessingKit_Edilene-01Ando mudando constantemente, até mais fotos estou tirando de mim, coisa rara de acontecer, visto que sou a fotografa de casaTLSGdesigners_SweetHarmony_Edilene-01 Aqui minha gatinha palmeirense… igual ao pai!

CT-GraziMendes_InMyGarden_E Dia de páscoa na escolinha, a Amanda toda sorridente com seu ovo de páscoaCT-HelenaMonteiro_Delightfu

Minha bailarina preferida com o irmaozao Rapha…CT-HelenaMonteiro-EarlySpri

Aqui as 3 gatinhas da minha vida… sempre fofíssimas!!!CT-GraziMendes_RomanticVita Raphael em um dia super especial, casamento da Lidiane…CT-HelenaMonteiro_HarmonyKiAna Luiza e seus 4 aninhos, comemorado em dezembro/09JuOliveira_Sweetthings_Edil Mais uma vez, meus filhos minha vida… amor incondicionalDecaDesigns_SweetKit_EdilenRaphael no auge de sua juventudeCT-HelenaMonteiro_StarryNig

Um dia no parque fazendo bolinhas de sabao…CT-GlayceCavalcante_Romance

Dudu, meu lindo sobrinho e afilhado, super sorridente…DSB_MyWishForYou_Edilene01

Nenhum comentário: