sexta-feira, abril 02, 2010

Minhas páginas do mês de MARÇO

Olá!
Mais um mes se passou e já estamos em abril
Vou postar as páginas que andei fazendo em marco
1 - Kit Miss Love da Helena Monteiro
Achei este kit maravilhoso, adorei este papel preto com coracoes. Nesta pagina os amores da minha vida.
CT-HelenaMonteiro_MissLoveKit_Edilene-01
2 - Ilusion Kit da Helena Monteiro
Nesta página o Raphael estava saindo para uma baladinha com os amigos dele, comemoraram o aniversário de um amigo no boliche
Realmente meu filho já é um rapaz…
 CT-HelenaMonteiro-Ilusionkit-Edilene-01
3 - Felt Flowers Kit da Helena Monteiro
Um presente para minha amiga Tamara Kark e sua filhinha linda... a Jessica...
CT-HelenaMonteiro_FeltFlowersKit-Edilene-01
4 - Kit Pink Girls da Grazi Mendes
Minha filhota é super-mega-vaidosa, nao puxou nada para mim, que sou super desencanada com estas coisas (relaxada... isso sim!). Mas eu amo esse jeitinho dela, ela é tudo que eu queria ser... Tomara que ela seja sempre assim!
CT-GraziMendes_pink-girls_Edilene-01
5 - Kit Home is Where da DSB e Cintia Tavares
Um dia de sol muito agrad[avel junto a minha familia que tanto amo. Os pequenos todos juntos...
DSB-HomeisWhere_Edilene-01
6 - Kit Night Fall da Helena Monteiro
Raphael... minha admiracao por ele é cada dia maior.
Estudando muito, muito mais responsável, mais adulto, mais esperto... ainda com alguns defeitinhos, mas que sei que com o tempo ele vai aprendendo a mudar. Amooooo muitoooo!!!
CT-HelenaMonteiro_NightFallKit_Edilene-01
7 - Kit Sweet Love da Grazi Mendes
Uma pagina para mim mesma... essa sou eu, o que penso, o que sinto, o que amo, o que dou valor na vida!
Espero que quem ver esta pagina saiba entender minhas necessidades e ver que o que mais gosto e quero na vida é tao simples…
CT-GraziMendes-Sweet Love-1-Edilene-01
8 - Smooth Kit da Helena Monteiro
Ele sem dúvida alguma é meu vampiro preferido. Adoro Edward Cullen, mas nem ele chega aos pés do Raphael Vampire...
Eu adoro esta foto do Rapha e achei mt legal a mudanca que ele fez no photoshop, seus olhos e os dentes vampirescos. Nao poderia deixar de resgistrar numa página!
CT-HelenaMonteiro_SmoothKit_Edilene-01

9 – Kit Paola da Cintia Designs

Nos 2 juntos, sao tao raras as fotos. Apesar de raras as fotos, sempre estamos juntos. E as fotos sao geralmente dos filhotes. Eu nao sou nada fotogenica e o Nill tb nao gosta mt de tirar fotos.

CT-CintiaDesigns-Paola-Edil

10 - Kit Festival of colors da Helena Monteiro
Este mes consegui fazer 2 páginas sobre mim mesma. Esta é uma retrospectiva de 2009. #adorei...

CT-HelenaMonteiro_FestivalO

11 - Refresh Kit da Cintia Tavares
Ela é um doce de menina... Amo sem medidas, amo loucamente...

CT-CintiaTavares-RefreshKit
Estes foram meus layouts, 11 paginas, mas adorei todas elas!

Nenhum comentário: