domingo, fevereiro 28, 2010

Meus scraps de Janeiro/2010

Será que este ano consigo alcançar a meta de fazer as 300 páginas???
Em 2009 eu cheguei a 275,  a partir de novembro não consegui produzir quase nada, acho que é a correria de final de ano que atrapalha mesmo
Agora este ano vou conseguir… ah se vou!
Então ai vão as páginas que fiz em janeiro…


1 - Kit Walk in the park by ReKneipp
Esta foi para um desafio no blog do Renan, foi a primeira de 2010
Rekneipp-WalkInThePark-Edilene-01 


2 – Kit Go ahead by Cintia Tavares
Esse Dudu é um figurinha mesmo, agora tirar foto dele é uma proeza
Tem momentos que ele adora tirar fotos, tem outras que vira a cara e não tem jeito e em outros ele é um "Robert da vida", aparece nas fotos qdo não é chamado…
CT-CintiaTavares-KitGoAhead-Edilene-01

3- Kit Love forever by Cintia Tavares

Esta eu fiz em homenagem a Ranne, uma mulher que admiro muito, tanto por seus scraps maravilhosos como por sua personalidade
CT-CintiaTavares-KitLoveForever-Edilene-01 

4 – Imagination Kit by Helena Monteiro
Como sempre declarando meu amor por minha filhota…CT-HelenaMonteiro-ImaginationKit-Edilene-01

5 – Chritmas Wishes by Cintia Tavares
Agora em minhas páginas de natal é dificil aparecer o Raphael
Ele foge do mico de tirar fotos. Em compensação aproveito que Amanda adora tirar foto com papai noel.
CT-CintiaTavares-ChristmasWishes_Edilene-01 

6 – Kit Chocomint by Glayce Cavalcante
Aqui coloquei todos que estiveram comigo no dia de natal
Fizemos um churrasco em um clube… passamos um dia muito agradável, até meu vovô conseguimos arrastar prá lá…
CT-GlayceCavalcante_Chocomint_Edilene-01


Bom foram só 6 páginas em janeiro, mas já estou começando a entrar no ritmo!
O mês de janeiro foi legal, férias, viajei um pouquinho, teve casamento na família, descancei, tirei férias do marido, voltei para casa, voltei a trabalhar, Raphael começou o curso do Senai e a escola, comecei a me estressar… mas enfim, estou  viva, é isso que importa!
O próximo post é para mostrar as paginas de fevereiro… bjs

selinho-Edilene

Um comentário:

Mara disse...

Oi amiga, quanto tempo mesmo né..eu também sinto saudades daquele tempo, das nossas troquinhas, era tão legal.
Vc sabe se mais alguma das gurias tem blog? gostaria muito de reencontrar elas, só tenho da Marcia, da Carla Prediger e da Pati G.
Meus sobrinhos estão liiindos, a princesinha tem uma carinha de levada rsrsrs
Bjss