sexta-feira, janeiro 01, 2010

1º dia de 2.010

Bem, enfim chegamos a 2010…

Graças a Deus correu tudo bem, passamos uma noite agradável com uns amigos do Nill, confesso que achei que iria só chorar sentindo falta dos meus filhotes, lógico que 00:00 e alguns minutos já corri ligar para eles e de saber que eles estavam felizes me deixou mais tranquila e pude me soltar um pouquinho, lógico que quem me conhece sabe que não aproveito muito festas, sou mt quieta, não bebo, não danço, converso pouco, é meu jeito, não consigo mudar.

Cheguei em casa as 03 e pouco da madruga, foi bom…

O engraçado e estranho foi acordar hoje super tarde. Resovlemos ir almoçar fora, afinal cozinhar só para nós 2 ficou meio estranho neste dia. Então fomos dar uma volta, o mais esquisito mesmo foi andar um monte e não encontrar nada aberto. Como fui ingenua achando que encontraria um restaurante aberto em pleno primeiro dia do ano, rodamos muito e nada, então optei por tentar mc donald´s, afff…. tudo fechado mesmo… sabe o que aconteceu? Em plena garoa deste dia acabou eu o Nill comendo cachorro-quente na porta do Raphsody… dei mt risada, mas valeu por estar ao lado do amorzão e relembrar nossa fase de adolescência. Mas agora que cheguei em casa tenho que preparar um jantarzinho, afinal só de churrasco ninguem vive, ainda mais eu que nem gosto mt disso…

Bom, fiz este post só para inaugurar meu blog em 2010.

Tb quero dizer que tô morrendo de saudades dos meus filhotes, não vejo a hora que termine esta semana para eu correr para ficar com eles tb, pena que como sempre vou sozinha e o Nill ficará sozinho aqui em casa, mas isso é escolha dele, não tenho mt o que lamentar, o dever e as contas o chama, alguem tem que bancar nossas mordomias, não é? Tadinho…

Desejo a todos os que aparecem por aqui um Ano Novo cheio de paz, conquistas, amor e alegrias. Sei que todos leem um monte de coisas lindas por ai e eu como não sei escrever nada tão bonito só posso acrescentar que faço de tudo minhas palavras tb.

Espero que este ano eu consiga ser mais feliz, espero fazer novas amizades, preservar as velhas amizades, espero ser melhor mãe e esposa. Enfim, quero que todo mundo seja feliz…

Quero dizer que amo demais meus filhos, meu marido, meus pais, meus irmãos, cunhada, sobrinhos e familia, e espero poder estar mais vezes juntinho de todos vcs.

Amigos,vcs vão ter que me aguentar mais um ano… amigas do scrap não vou largar vcs tb! Quero conhecer mais um montão de amigas virtuais pessoalmente…Que eu possa acrescentar mt em cada CT que participo, e se possível que venham outros ct´s tb…

Tb quero agradecer as minhas chefinhas queridas… Helena Monteiro, Grazi Mendes, Val Gouveia, Ariane, Glayce Cavalcante, Cintia Tavares, Carla Holf, Fa Maura e Cintia Designs pela oportunidade que me deram para participar dos seus ct´s, desejo mt sucesso a todas em tudo o que fizerem, seja no scrap como em suas vidas pessoais. Adoro vcs!!! E obrigada de coração, espero poder estar com vcs este ano novamente!!!

Pessoal do trabalho, que este ano nossa convivência seja cada dia melhor e que a amizade permaneça sincera… que venham mais festas, mais churrascos, mais contra com mangericão (hummmmmm!) e mts vendas tb!

Beijo… beijo… beijo… a todos que de alguma forma fizeram parte de minha vida em 2009!

Raphael e Amanda amo vocês mais que minha própria vida, aproveitem bem as férias, só falta mais uma semana para eu me juntar a vcs!!!

Nill obrigada por estar ao meu lado mais um ano… te amo muitooooooooooo!!!

Agora é só esperar mais esta semana passar e depois… férias! férias! férias!

Mereço né.? Afinal foi mais um ano de trabalho arduo…

E Feliz 2.010 novamente!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Feliz 2010, para vcs, tb!
Adorei a maneira como vc passou seu dia, apesar da saudade dos filhotes!!!
Mas é a vida, concorda?
Bjs.

Lu Martins disse...

ai que lindo, apesar de lermos tantas coisas linda por aí nessa época, seu depoimento tão sincero me emocionou... manteiga derretida eu né!!!
Bjks querida e que nossa amizade e nosso círculo de amizades só cresçam...

Claudia disse...

Olá Edilene! Somos vizinhas, pois moramos na mesma cidade. Estou passando por aqui para te desejar um ótimo 2010 com tudo de bom pra vc e para a sua família! bjks

Mari Romualdo disse...

Oi Edi!!!!!
Tenha um lindo 2010, cheio de realizações, junto a sua família linda!!!!!!
Bjs
Mari