quarta-feira, dezembro 30, 2009

Meus scraps de DEZEMBRO

Estas são páginas que fiz este mês, ainda faltam mts para finalizar, mas acho que como esta terminando o ano vai ficar impossivel colocar elas aqui antes de terminar 2009, mas tudo bem, a produção foi bem grande, só faltam detalhes para acabar

Mamma Mia é o filme que a Amanda mais gostou de assistir neste ano, não poderia deixar de colocar isso em uma página, né?

Afinal acho que assisti com elas pelo menos umas 30x, ela deve ter chegado a umas 150x assistindo e dançando muitooooo

Kit Sunshine Day by Glayce Cavalcante

jphil_freebie6

Mãe e filhos, momentos mais que especiais, ainda mais agora que eles estão tão longe de mim, amooooo ficar olhando as fotos deles

Kit Remixed by Cintia Tavares

 CT-CintiaTavares_Remixed_Edilene-01

Minha menina levada da breca, como estou sentindo sua falta, da sua bagunça, de toda hora vc dizendo que me ama… afff!!!

A saudade dói muito…

Sweet Girl Kit by Helena Monteiro

 CT-HelenaMonteiro_SweetGirlKit_Edilene-01

Aqui a fofa, linda da minha priminha Talita

Amo as fotos dela e roubei várias de seu orkut

Kit Sweet Dream by Ariane Resende

 CT-ArianeResende_SweetDream_Edilene-01

A bruxinha mais linda deste mundo, uma bruxinha fofa, com cara de sapeca mesmo

Kit Happy Halloween by Janyelle Mayara

JanyelleMayara_HappyHalloween_Edilene-01

Acho a Sabrina um encanto de pessoa, super alegre e simpática, ela é super extrovertida e eu não resisti as fotos dela tb, ah se não fosse o orkut…

Kit Cintia by Cintia Designs

CT-CintiaDesigns-Cintia-Edilene-01

Um dia qualquer, uma hora qualquer, mas sempre tão importante registrar a graciosidade da minha amandinha!

Kit Delight Ful by Grazi Mendes

CT-GraziMendes_DelightFul_Edilene-02

Esta página é super, super especial mesmo, não posso nem citar todos os kits que usei, sei que as designers me entenderiam por esta falha (me perdoem meninas!), mas uma pagina que fiz de coração para uma amiga que acabou de perder seu irmão e que queria deixar registrada esta como para uma recordação e eu jamais deixaria de atender este pedido dela, fiz na pressa e acabei não anotando os creditos.

Mas enfim, existem pessoas que são tão especiais que qdo se vão deixam muito sofrimento, mesmo que o tempo passe, amenize as feridas, vai ficar a saudade. Queria poder estar todo dia ao lado da minha amiga Sandrinha e poder dar meu ombro para ela encostar, meus ouvidos para ela desabafar, minhas mãos para secar suas lágrimas, mas tudo fica dificil pela distância… mas ela sabe que está sempre em minhas orações. Que desejo que estes momentos dificeis que ela está passando evaporem logo e só fiquem as coisas boas para ela. Que desejo do fundo do coração que 2010 seja um ano mais tranquilo e mais feliz… e que agora esteja onde estiver o Fabinho vai estar olhando pela família que deixou, que de alguma forma ele agora está bem melhor.

Familia-Sandrinha

2 comentários:

Alina Lima disse...

concordo com a Amandinha. Eu também fiquei viciada neste filme. As músicas e a paisagem são lindas.
Bjs

San disse...

Di, estava fuçando no seu blog e vi agora essa homenagem. Obrigada de coração, pelo apoio, pelo carinho, por me colocar sempre em suas orações.
A ferida esta aqui aberta, mas preciso continuar lutando para que eu não sinta mais tanta dor, descobri que o pior sentimento que existe é a saudade, saudade de quem você nunca mais vai poder ver...é dificil conviver com esse sentimento.
Mas sei que posso sempre contar com seu apoio...

Obrigada meso e beijos e mais beijos!!!