domingo, outubro 18, 2009

Kit City Boy da Fa Maura

Minha amiga Fa Maura me convidou para ser Guest em seu CT, eu adorei o convite e aceitei

Mas fiquei tão enrolada o mês passado inteiro por conta de uns trabalhos que demorei muito para enviar as páginas deste kit maravilhoso, o detalhe pior foi tirar uma foto decente do Raphael com seu all-star.

Na segunda página quem tirou a foto foi meu sobrinho Eduardo, junto com a mãe dele, a Janaina… não poderia deixar passar esta foto!

Espero que gostem…

FaMaura_CityBoy-Edilene-01 gwenipooh_template4

Agora já posso pegar um kit novo da Fa para trabalhar…

Ah, ia esquecendo, esta página abaixo é a fofa da Luiza (sobrinha2)

E este kit é o Kit Fairy Land da Fa tb, era para enviar a QP mas qdo fui enviar já tinha expirado o prazo, fiquei triste mas prometo da próxima ser mais rapida.

CT-FaMaura-KitFairyLand-QP-Edilene-01

Nenhum comentário: