domingo, outubro 18, 2009

Convites de Aniversário que fiz

Olá!!!

Ultimamente tenho feito algumas coisinhas alem do scrap digital… #atoron…

Convite 1:

Este é o convite que fiz para o aniversário da Amanda

O tema que escolhemos foi MINNIE

Convite Amanda1 cópia

Convite 2:

Este foi o convite da Gabriela que fiz no ano passado, mas nem tinha mostrado, né?

O tema escolhido por ela foi PUCCA

Convite da Gabi-Pucca1

Convite 3:

Este foi o convite que eu fiz para a sobrinha da Verinha (que trabalha comigo)

O tema foi MORANGUINHO

Convite-Lais-Verinha-ArteFinal

Convite 4:

Este foi o convite que fiz para a Giovanna, filha da Samira

O tema que ela escolheu foi BARBIE

Convite-Samira-Giovanna cópia

Convite 5:

Fiz este convite para a filha de uma amiga minha, será uma festa de 10 anos e o tema não poderia ser mais atual, né? HANNA MONTANA

Gostei do resultado e pelo que me disseram todos que receberam estão gostando do convite.

Convite-HannaMontana-Raissa

Convite 6:

Este foi para o chá de bebê da Renata, mamãe do lindo LEONARDO

Chá de bebe-Cristiane-01A

Bom é isso por enquanto…

Preciso fazer um post só sobre meus trabalhos extras, tô adorando isso tudo… logo apareço novamente.

PS: Gostei deste programinha, é super prático para postar… bjs

Nenhum comentário: