quarta-feira, agosto 12, 2009

Ganhei mais um selinho

Oi tchurmaaa!!!
Ganhei mais um selinho, e desta vez foi a minha nova amiga de scraps a Chrystall
quem me deu.
Olhem como ele é lindinho!
Regras para ganhar o selinho:
1 - Fazer referência ao selo e publicá-lo.
2 - Divulgar as regras.
3 - Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer.
4 - Indicar 10 blogs ao qual o selo deve ser partilhado.
5 -
Informar cada um dos blogs.

As 5 coisas que eu gosto de fazer:
  1. Bom eu amo estar em casa com meu marido e meus filhotes, me faz um bem danado estar presente na vida deles. Vendo eles sorrirem, brincando e eu podendo participar destes momentos. Isso faz com que eu seja uma pessoa muito mais feliz.
  2. Gosto de scrapear, pena que o dia fica curto pq temos outras coisas para fazer e acaba não dando tempo de scrapear tanto quanto eu queria, mas o tempo que tenho livre é no computador que estou mexendo e lá esqueço qualquer problema. Não sei o que seria de mim sem computador e sem internet. Ah, photoshop tb... rsrsrsrsrs...
  3. Gosto de viajar pra casa da minha mãe, ter a companhia dos meus pais, meus irmãos, cunhada e sobrinhos. Adoro quando estou por lá e fica todo mundo me paparicando o tempo todo. Isso me deixa tão feliz, me sinto tão bem, me sinto tão amada e abençoada por ter uma família tão unida.
  4. Gosto de conversar com amigos, seja virtualmente ou não, lógico que preferiria ter todo mundo por perto. Mas como não posso já me sinto feliz por ter a net presente em minha vida.
  5. Gosto demais de bater papo com a minha amiga Rê, falamos o dia todo no trabalho e quando possível ainda ligamos a noite ou final de semana para matar a saudade e falar o que mais nos agrada... filhos, marido, artesanato, festas... amamos muito tudo isso!!! Isso qdo não marcamos de nos encontrar para colocar a vida em dia... tricotamos muitoooooo... amoooo muito ela...
  6. Gosto demais de registrar tudo que acontece a minha volta, não vivo sem máquina fotográfica, as vezes até encho a paciência das pessoas pq nem todo mundo entende esta minha necessidade e quero ter tudo fotografado. Mas lá na frente todo mundo vai dar razão a mim, pq terei ótimas recordações, principalmente de momentos que nem sempre damos importância naquele instante. Mas é tão bom poder recordar pessoas, objetos, lugares, momentos alegres de nossas vidas.
    Xiiiii... já foram 6 coisas, vou parar por aqui senão...
    Os meus 10 blogs escolhidos são:
Fiquei muito feliz com o presente, muito obrigada Chrystall!
Agora espero que meus amigos respondam, quero saber mais de cada um deles!

Um beijão a todos... Di

5 comentários:

Anônimo disse...

Di amei estar no seu Blog.....

Vania Yun - Cantinho Feliz disse...

Edilene!
Nossa seu blog tá lindão.

Bjs

Vania

Yara Nascimento disse...

affff edilene pra quem quizer uma referencia em scrap digital eu indico e aprovo seu blog. Caracas quanta inspiração heim? Add vc no meu blog para nao perde-l de vista.
E ai manda bem assim tambem no artesanal???
bjs.

Bubblegum World disse...

Lindo blog

Milene disse...

Ola estou fazendo o aniversario da minha filha de 2 anos e achei no google seu blog amei aquela montagem com o numero 3 da minie e a foto da menininha... será q teria como vc fazer um com o numero 2 para eu colocar a foto da minha princesa meu e-mail é miluka_89@hotmail.com aguardo sua resposta parabens seu blog ta 10 bjinhusss