sexta-feira, maio 08, 2009

Um singela homenagem as mães!

Uma homenagem a todas as mães, minha amigas mães, mãe das minhas amigas,
mães amigas e família das minhas amigas
Aquelas que um dia irão ser mães
As mães que trabalham comigo e deixam seu filhos em escolas, com avós
A todas vcs o meu carinho, minha amizade
E que neste dia vcs sejam muito felizes ao lado de todos que amam
Apesar que acredito que todos os dias seja o dia das mães...
Este post tb dedico a pessoas mais do que especiais para mim
Minha mãe (Cidinha)
Minha sogrinha (Ingraça)
Minhas tias queridíssimas... Tinô, Eva, Cidinha, Ivone, Lurdes
Minha prima... Vani
Minha cunhadinha.... Ivanilda
Minha queridas amigas... Regiane, Maria Helena e Cristina
Super-Mulheres... Super-Mães!!!
E especialmente a Erika que está passando uma fase super dificil com sua mãezinha no hospital
Mas temos fé que ela vai reagir e logo estará comemorando com vc, querida!
A esperança é a última que morre
E prá Deus nada é impossível!!!

Nenhum comentário: