sexta-feira, maio 08, 2009

CT da Cintia Designs

Estas páginas eu fiz com os kits da Cintia que são super fofos...
Este primeiro é a QP que veio num kitEu num raro momento sem a máquina na mão
Dessa vez a Isabella conseguiu me pegar distraida...
Sem palavras... ou então... Simplesmente LINDA!!!
Gabriela, Sabrina e Amanda no clube da Luluzinha da casa da Rê
Pela primeira vez em seus 2 anos 2 11 meses que eu consegui ver a Amanda dormir por mais de 11 horas seguidas... Preciso repetir a dose, para ela cansar mais...
Uma princezinha mesmo... Sempre se preparando para fotos!
Como sempre comendo chocolate... acho que ela puxou prá mãe (Chocólatra!!!)Galerinha do prédio ainda criançadinha, agora estão uns marmanjões...Esta é a Tunico tá louco (como diz o Nill)
É a Tia Tino que é irmã do meu Paizinho
Adoramos ela...

Nenhum comentário: