quarta-feira, janeiro 28, 2009

101 coisas para fazer em 1001 dias

Conheci este Projeto de 101 coisas para fazer em 1001 dias no Blog da minha amiga Val Gouveia, na verdade, não sei se vou conseguir cumprir todas as tarefas em apenas 1001 dias, este projeto pra mim vai ser um desafio e muita divertido tb.
Espero poder concluir a maioria destes itens, vou me empenhar muito!
Sei que muitos são supérfluos para muitas pessoas, mas a nossa vida depende de nossos sonhos para ser melhor. E estes são os meus objetivos!!!
1. Levar sempre meus filhos ao médico
2. Comprar um notebook
3. Comprar uma câmera semi-profissional (comprada em dez/08- Sony H50)
4. Fazer uma progressiva descente
5. Colocar Amanda na escolinha
6. Pintar a casa
7. Quero usar vestidos
8. Comprar uma Tv LCD
9. Trocar a geladeira
10. Fazer a festinha de aniversário da Amanda (em junho)
11. Quero dirigir
12. Minha tatuagem
13. Comprar alguns cd´s que gosto (Paolo, Twilight e outros)
14. Ir ao Rodeio assistir Edson e Hudson/Victor e Léo (Tem que ser este ano, afinal Edson e Hudson estão se separando e se eu perder agora já era...)
15. Fazer um curso de fotografia
16. Fazer um fotolivro com meus scraps
17. Um novo celular
18. Quero tirar mais fotos minhas
19. Comprar um aparelho de jantar
20. Ir ao Hopi-Hari e Playcenter
21. Comprar um HD externo (gigantesco)
22. Colocar um painel de fotos na sala
23. Começar a Ginástica
24. Trocar o apartamento por uma casa
25. Ler mais livros
26. Conhecer lugares novos, de preferência Estados novos
27. Deixar de ser tímida
28. Trocar meus óculos
29. Atualizar mais meu blog (pelo menos 1x por semana) - Estou tentando...
30. Ser mais organizada com minhas coisas
31. Ir para o Ceará
32. Tirar meus documentos de casada (Falta a CTPS)
33. Pegar meu diploma da Faculdade (vixiiiii)
34. Fazer um álbum de fotografias só do Raphael, 1 só da Amanda e 1 familiar
35. Fazer um programa especial sem as crianças, só eu e o maridex
36. Fazer um encontro só com as amigas (reencontro)
37. Me aprofundar mais no Photoshop
38. Ir a feira de scrap (novamente)
39. Conhecer pessoalmente várias amigas virtuais
40. Não atrasar as páginas dos ct´s das minhas chefinhas
41. Escanear varias fotos antigas e devolver as originais para minha mãe
42. Fazer uma big surprise pro maridão
43. Poupar mais
44. Quero uma multifuncional Epson (com bulk-ink)
45. Ler toda a série Crepúsculo (Li todos! Quero mais...)
46. Me cuidar mais, me arrumar mais, me amar muito mais
47. Aprender a cozinhar coisas novas
48. Conhecer o aquário de SP e o de Santos
49. Assistir toda as temporadas de FELICITY, SEX AND CITY e MOONLIGHT
50. Começar a vender meus trabalhos digitais
51. Fazer as unhas sempre
52. Comprar uma crocS preta para mim e uma rosa para a Amanda
53. Viajar mais ou até ir mais a praia
54. Não chegar atrasada no trabalho
55. Ir ao teatro
56. Usar mais meus materiais de scrap artesanal
57. Comprar uma lente para minha câmera
58. Fazer uma caridade
59. Comemorar mais meu aniversário
60. Fazer mais ligações telefônicas, ouvir mais os amigos e familiares
61. Ir a uma festa a fantasia
62. Ir ao cinema mais vezes
63. Preciso aprender a trocar de bolsas mais vezes (esta a Regiane tá me ensinando)
64. Colocar o Raphael no SENAI
65. Ir a Disney (sonhar é bom)
66. Usar salto alto sem sentir dor
67. Comer frutas, verduras e legumes todos os dias (este já estou fazendo)
68. Acordar mais cedo aos finais de semana
69. Jogar na mega-sena (Quem sabe dou sorte)
70. Fazer uma limpa no meu guarda-roupa e doar tudo que não me serve mais
71. Perder os últimos 17 kilos que me faltam...
72. Gravar vários filmes e dvd´s para a Amandinha
73. Fazer o meu Book-of-me
74. Cantar num karaokê
75. Um jantar a luz de velas
76. Uma mesa digitalizadora (esta será de presente pro Raphael)
77. Aprender a dizer não em certas ocasiões
78. Reforma em casa
79. Visitar um asilo ou orfanato
80. Ir mais a Igreja
81. Testar meu medo, pulando de paraquedas ou sky-coaster
82. Ir ao cinema sozinha
83. Organizar meus cd´s e dvd´s
84. Virar uma Amélia por um dia e deixar a casa brilhando
85. Ter uma planta em casa e cuidar dela
86. Usar a agenda e não deixa-la guardada como enfeite
87. Dar presentes a todos que gosto (eu mesma fazendo)
88. Voltar a andar de bicicleta
89. Planejar vários encontros com amigas
90. Deixar a minha conta do banco sempre positiva
91. Caminhar muito
92. Fazer visitas periódicas a 25 de março
93. Ir ao Ginecologista (semestralmente)
94. Ir mais ao cabeleleiro
95. Conhecer o Jardim Botânico
96. Comprar alguma coisa no E-bay
97. Ir para casa da minha mãe no mínimo 3x no ano
98. Organizar todos os documentos e contas pagas
99. Comprar uma camisola igual para mim e para a Amanda (Ah, e meias tb!) e lógico poses para fotos... as duas juntas
100. Trocar o carro do Nill
101. Tentar não brigar com o maridex por qualquer motivo, tenho que aprender a relevar mais

102. Fazer uma nova lista de 101 coisas em 1001 dias com novos desejos e metas para o futuro

Início: Quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
Added 1001 days
Término: Até 2011
Atualizado em 19/12/2009

3 comentários:

Ariane disse...

Dá uma passadinha lá no meu blog que tem um presentinho pra você!!!! Tô com ciúmes que vc não colocou que faz parte do meu CT hein!!! :-)

Helena Monteiro disse...

oieeeeeeeeeeeee
tem recadinho para vc no meu blog!
beijussssssssssss

Vanessa Amado disse...

oiieeeeee!!!

Estou precisando falar com vc. Manda um email com o seu endereço de email para vanessaamadosilva@yahoo.com.b´r. É sobre o CT da Chris Melo.

Bjos