sexta-feira, outubro 17, 2008

Ontem foi meu aniversário!!!

Gente,
Ontem foi meu aniversário!!!
"16 de outubro"
Apesar da tremenda dor de cabeça que me persegue desde quarta-feira
tive um dia bem agradável
Recebi vários telefonemas, mensagens no orkut, email´s, presentinhos,
beijinhos de montão em casa, festinha no trabalho... foi muito bom!
Só tenho a agradecer a todos que participaram desta comemoração comigo
Que Deus abençoe a cada um de vocês!
O que me desejaram que volte em dobro prá vcs!!!
Agora tenho 37... mas me sinto com vinte e poucos ainda ou até menos...
Acho que serei uma eterna menina!
Obrigadaaaaa!!!
Ah, mês de outubro é cheio aqui no trabalho...
Cida, Mari, Léo, Cesar e Isildo
Amigos, desejo muita saúde e felicidade a todos vcs!
Que a cada dia seus sonhos se tornem realidade...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindinha, como vai?
Vim lhe fazer uma visitinha e dizer que tem surpresinha no meu blog no post de 06/11, não perca ok?
Parabéns pelo seu aniversário atrasado hehe!!
Beijos

Anônimo disse...

Bom dia Edilene, tudo bem? Cheguei no seu blog através do Blog da Val e fiquei surpresa quando vi que moramos na mesma cidade...Que legal!! Quanto puder, dê uma passadinha no meu blog e do meu filho!
bjks