domingo, outubro 12, 2008

Diversas páginas que fiz

Estas são mais algumas páginas que andei fazendo
Espero que vcs gostem do meu trabalho e se divirtam conhecendo um pouco mais de mim e da minha família...
São momentos felizes que tenho que aproveitar e mostrar aos amigos que me acompanham sempre!
No condomínio onde moro temos um jardinzinho
Às vezes desço somente para olhar se tem flores novas para eu fotografar
Adoro colocar de papel fundo no meu computador
Neste dia a D.Tereza (minha querida vizinha) me ligou e pediu para eu ir ver correndo a flor que tinha se aberto
Lá fui eu com a máquina rapidinho registar a linda flor vermelha...
Só poderia dar em uma página, né?A um bom tempo tinha esta foto guardada
Surgiu um desafio da ScrapDesafios que tinha que montar uma página com uma foto que tivesse marcado nossas vidas
Na hora me lembrei desta foto da Isabella
O fato é muito triste e marcante, mas foi a maneira que encontrei para homenagear esta pequena tão linda que teve uma história que nos marcou muito...

Nenhum comentário: