domingo, setembro 14, 2008

Sobre minha recuperação

Bom pessoal,
Nunca tinha comentado aqui no blog mas acho que estava na hora, né?
Fiz a cirurgia de redução de estomago no dia 21 de julho, fazem quase 2 meses
Só vim avisar a todos os amigos que estou bem
Minha cirurgia foi ótima e eu estou indo muito bem nesta nova fase de minha vida.
Passei 1 mês só tomando caldinhos,
Agora já estou me alimentando com coisinhas mais sólidas
Não tenho o que reclamar, estou conseguindo seguir a dieta sem grandes esforços, a única coisa que tenho a reclamar são as vitaminas, não sei pq fazem um comprimido tão grande, mesmo dividindo em 4 vivo entalado com ele, isto realmente é um saco, preferia em injeção...
Mas tudo bem! Tá valendo o sacrificio... afinal quando eu ia emagracer 13 kilos em menos de 2 meses? Nunca...
Não pela estética... mas já me sinto mais disposta e feliz
Se Deus quizer eu vou vencer e logo todos poderão ver a grande diferença que isso vai fazer em minha vida...
Fotos... minha mãe vive me cobrando, mas ainda não tirei nenhuma legal, qdo fizer isso posto aqui para vcs verem
A maioria já diz que dá prá ver uma diferença, meu marido, amigos, o Raphael estão felizes com minha mudança, eu já sinto pelas roupas, principalmente calças, mas tô indo devagar, procuro não ficar só pensando nisso, tento levar a vida da maneira mais light possível...
Logo venho dar mais notícias à vcs!
Mas saibam que estou super feliz e bem animada!!!
Fazia tempo que não me sentia assim...
bjs a todos que me acompanham sempre
Edi Lima

3 comentários:

Anônimo disse...

OI Di adorei você ter postado isso mostra que tudo esta te fazendo bem, continue assim firme....
Te adoro..... Edi....

Vivis disse...

Edi...
Menina que bafo é esse???
Fico feliz por vc!!! Saude em primeiro lugar!!!
Affe, que invejinha boa... é meu sonho de consumo!!!
Se cuida e segue direitinho, daqui uns meses vc vai estar desfilando de biquininho... vc vai ver...
bjks

Unknown disse...

Edilene,tem um presentinho pra você no meu blog. Uma ótima semana!!!