segunda-feira, setembro 22, 2008

Ganhei mais um selinho

Ganhei este selo da minha queridissíma MARA BAUNGARDT
Obrigada amiga por sempre se lembrar de mim, adoro você!!!
O selo "Faço arte com amor" foi criado com o objetivo de premiar o artesão por sua dedicação, criatividade e por seu amor ao artesanato.
Como funciona:
- Você indica até 10 amigos que tenham blog, fotolog e/ou site.
- Cada indicado, deverá criar uma postagem com o Selo recebido e com a lista dos amigos que quer indicar.
- Cada indicado deverá colocar o link do criador do Selo. No caso o Diretório de Artesanatos Arte Rara: http:/arteraragaleria.blogspot.com/
- Cada indicado deverá deixar um comentário com o link para a sua postagem lá na Arte Rara para participar de um sorteio.Tudo bem explicadinho...
Mara copiei de você hehe
Meus indicados:

beijinhos,

Edilene Lima

6 comentários:

Lu Marinho por Robson Marinho: disse...

Oie que lindo, obrigada!!
Nossa preciso atualizar meu blog, hehehe

Mari Liess disse...

Oi, Edi!
Obrigada pelo selinho e pelo carinho! :o)
Já postei lá no meu blog! Bom fim de semana! Bjs.

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Oii Edi, obrigada pelo carinho, adorei sua visita! bjs

Fê Baraldi disse...

Que fofuxaaaaaaaaaaaaaa !!!
Muito obrigada pelo selinho. ADOREI !!!!!!!!!!!! Vou colocar o link do seu site no meu blog pra eu espiar de vez em quando ok?!
Que pena que vc não pode ir a feira... mas o importante é se cuidar !!! Vc já está 100 % ???
Um beijo grande e boa melhora !!!

ANA LÚCIA disse...

Nossa, quantos trabalhos lindos. Gostei muito do seu blog.
Estou começando a trabalhar com scrapbooking e seu blog servirá de inspiração para eu aprender.
Visite, comente e divulgue o meu blog: arteeefeito.blogspot.com
Com assuntos variados e artesanato. Confira!
Abçs,
Ana

Kelzinha disse...

Nossa, Edilene que blog fofo! :)
Parabéns pela cirurgia e muita força nesse início... vale a pena!! :)
Obrigada pelo carinho, vou sempre aparecer por aqui!

Bjs