segunda-feira, junho 16, 2008

Pai e Fatima ... hoje é dia de vocês... Parabéns!


Meu paizinho mais que amado e querido,
Hoje é seu aniversário, queria muito estar perto de ti e te dizer o quanto te amo e te desejo toda a felicidade do mundo, queria te dar aquele abraço super forte e carinhoso, mas para minha tristeza o senhor está tão longe trabalhando, sem telefone, celular e hj não vou poder nem ouvir a sua voz para me deixar mais alegre.
Mas no dia que voltar o Xande irá te mostrar essa mensagem e vc vai saber que não me esqueci de te homenagear neste dia

Felicidades e muita saúde para o senhor!!!
Pai... Te amooooo muitooooooooooooo!


Fatima querida!
Pensou que eu não ia colocar sobre vc aqui, né?
Vc já sabe que te considero muito e que vc é uma amiga muito especial
Hoje é um dia de muita festa, já até comi bolo, ebaaa!
Só posso te desejar muita alegria em sua vida, muita prosperidade, muita saúde
Que Deus sempre te abençoe e te ilumine...
um gde beijo, Edilene

Nenhum comentário: