quarta-feira, junho 04, 2008

Amizade... é tudo na nossa vida!

Tem pessoas que passam por nossas vidas e deixam sempre ótimos momentos, que devem ser sempre registrados em uma das minhas páginas... é lógico!
Nesta foto foi no dia da despedida da Sandrinha (de preto), ela estava saindo da empresa, deixou saudades, mas não perdemos o contato, agora ela começou a trabalhar em outra empresa e está muito feliz e isso nos deixa mais feliz ainda.
Amiga... muito sucesso para vc!
A Fátima (mestiça)... é uma fofa! Sempre disposta a ajudar, a nos ouvir, mulher inteligente e prestativa tai... Fa, adoro vc amiga!!!
A Roseli, uma amiga super 10, pena que saiu da empresa recentemente, nos deixou super tristes
Ro... pode contar sempre com minha amizade e carinho
Te desejo toda a sorte do mundo em qualquer coisa que vc fizer!
A Regiane (sentada) essa ai nem dá para descrever, minha irmãzinha... inha, inha mesmo, até na foto ficou lá embaixo, tão pequenina, ia ficar desproporcional em pé... hehehe!
Mas ela sabe que estou brincando, ela mora no meu coração, já adotei ela a mts anos como irmã, sempre tão preocupada, tão carinhosa e gentil comigo e com minha família.
Re... te amoooooooo!!!
Amigas... adoro todas vcs!
Saibam que podem contar com meu carinho e amizade sempre...

2 comentários:

Anônimo disse...

Di, fico tão feliz por saber que você é uma amigona e eu amooooooo muito você....
RE

Janyelle Mayara disse...

Olá tô a procura de uma parceira pro photo swap do scrapblog? E então... já arrumou uma dupla? Me responde no recado do meu blog. Veja alguns dos meus trabalhos no
www.fotolog.com/janyellemayara

No aguardo. Um abraço. //janyellemayara