segunda-feira, junho 16, 2008

Amanda - 2 anos

Gente... Minha Amanda fez 2 anos no sabado dia 07 de junho
Nossa como o tempo passa depressa...ela comemorou, cantou pic pic, ficou batendo palma e dizendo êêê Mandinha... cortou o bolo e se lambuzou com chocolate (depois coloco a foto que ainda está na maquina)
Ela está cada dia mais linda, mais sapeca, super inteligente, mais tagarela
Enfim, uma fofa e eu toda orgulhosa de ter essa princesinha sendo minha filha
Sempre sonhei com uma garotinha, já que tinha um filhão maravilhoso, queria uma gatinha para completar a minha família
E ai está ela, cada dia me deixando mais feliz e orgulhosa com seu jeitinho super meigo e carinhoso de ser
Mesmo a estranhos ela sempre tem um sorriso especial, contagia a todos, é incrivel que ela não puxou nada de mim que sou sempre tão timida e até mesmo o irmão que é mais fechadão, engraçado ela puxou ao pai mesmo... hehehe!

Nenhum comentário: