terça-feira, maio 27, 2008

Selinho da Amizade

Gentem...


Ganhei o selinho da amizade de uma super queridíssima amiga: MARA BAUNGARDT...


Como funciona...
"Trata-se de uma “corrente da blogosfera que consiste em copiar o selo aqui no blog, nomear 10 blogs amigos e visitar cada um deles avisando da nomeação. Se seu blog for nomeado, passe adiante e visite os outros blogs que foram nomeados juntamente com o teu. Ao passar a campanha, você pode copiar este texto ou criar o teu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os teus 10 blogs amigos. "

Meus blogs nomeados são:
1 -Sandra Fofissima
2 - Dri Mendes
3 - Cris Oliveira
4 - Pati Garcia
5 - Andréa Muniz
6 -Clau Serapião
7 - Helena Monteiro
8 - Danica RJ
9 - Simone Beniste
10 -Fa Maura

11-Eunides

E por favor, façam uma visitinha para minhas amigas, cada uma no seu ramo diferente, mas de talento e carinho para dar e sobra... bjs!!!

4 comentários:

Cristina Oliveira disse...

Ed.. quanto tempo. :)
Obrigada pelo carinho!!! :)

mil bjs
Cris!

San disse...

Eu adorei, aliás acho lindo tudo que vc faz...queria muito ter esse dom, tenho um invejinha...

Beijos,

Gosto muitão de vc.

Unknown disse...

Diiiiiiiiiii
Qto tempo!!!
Nem preciso dizer que AMEI sua visita! Ainda mais com um carinho assim especial!
Não conhecia seu blog...
Voltarei mais vezes..
Ah...a Amandinha está linda linda!
Beijos

Dani disse...

Ai, que delícia, Edilene. Obrigada, adorei o presente.
Beijocas,
Danica