terça-feira, fevereiro 26, 2008

Uma brincadeirinha legal...

Agora vou responder uma brincadeira que a Camila Giannasi me enviou.

E aí vai as minhas respostas, vcs vão me conhecer um pouquinho mais.


Uma paixão: meus filhos
Uma hora: a noitinha qdo chego em casa e vejo meus filhotes bem
Um astro: a lua, adoro a noite
Um móvel: a cadeira do computador
Um líquido: muita água
Uma pedra preciosa: brilhante
Uma árvore: Cedro (me lembro da minha infância)
Uma flor: Girassol
Um animal: minha tartaruguinha "Caillou"
Uma cor: agora com os dois filhotes fico entre o rosa e o azul
Uma música: November Rain - Gun´s Roses
Um livro: Não tenho um preferido
Uma comida: panqueca e frango a parmegiana
Um lugar: uma casa no campo e que tenha computador e internet
Um verbo: viver
Um mês: Outubro
Um número: 7
Um instrumento musical: gosto de vários, mas prefiro ouvir músicas em CD do que ao vivo
Uma estação do ano: Primavera
Um filme: Um amor para recordar


Agora tenho que passar a brincadeira para três amigas, escolho:

1 - Ariane http://artscraps.blogspot.com/

2 - Debora Pas http://www.salamalem.com/

3 - Mara Baungardt http://scrapbyale-mara.blogspot.com/




bjs, Edilene

3 comentários:

Alessandra disse...

Oi querida amiga..adorei a brincadeirinha,e obrigada por me indicar, vou fazer ainda hoje, depois da passada ao médico para uma revisão.
Uma perguntinha que não quer calar:
recebeste o meu presente da Rainha?
Beijos
Mara

Vera disse...

Oi Edilene,
Como não tenho seu e-mail, encontrei este meio para falar que fiquei muito contente que você gostou do que te mandei nma troca Arco-Iris.
Essas trocas são sempre muito gostosas e é legal ficar conhecendo gente nova.
Espero te encontra pessoalmente algum dia.
Bjs.

Camila disse...

Edi, adorei conhecê-la melhor.
Assisti seu filme há pouco tempo e chorei até...
Que bom que gostou da brincadeira.
Bj